6 de fevereiro de 2010

Amo bolsas, e vc?!



Comprar bolsas é tudo de bom!!!!!!! Melhor ainda quando o produto é totalmente diferenciado!!!!!! Eu particularmente não gosto de andar em lugares públicos e me deparar com outra pessoa com a bolsa igual..........heheheh é terrível!
Ainda bem que eu conheci, tive o prazer de adquirir e hoje sou consumista nata da marca Bendita Dama.
As bolsas são de excelente qualidade e diferenciadas. Os produtos são tão bons que além de consumidora passei a vendê-las!!!!!
Confira alguns de seus modelos:

3 comentários:

  1. gostaria de saber o endereco e telefone da bendita dama, pois gostaria de vende-las aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, eu estou em um estado distante do seu. Seria possível você me informar o endereço, e-mail e telefone da Bendita Dama?

    suelycostaeduc@hotmail.com

    Obrigada,

    Suely

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite gostaria muito de poder vender as bolsas pois estão muito linda martapebrasil@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir